Sincor-RS: Assembleia Geral Ordinária aprovou contas de 2019 e planejamento para 2021

Valores de contribuições foram mantidos iguais aos praticados em 2020

O presidente do Sincor-RS, Ricardo Pansera, na oportunidade / Divulgação

O Sindicato dos Corretores do Rio Grande do Sul (Sincor RS) realizou Assembleia Geral Ordinária dia 27 de novembro de 2020, no auditório do salão nobre do hotel Plaza São Rafael, em Porto Alegre para a apresentação e aprovação das contas da entidade no exercício 2019 e a previsão orçamentária para o exercício 2021.  Tanto a prestação de contas quanto a previsão orçamentária foram aprovadas por unanimidade pelos associados presentes.

Publicidade

Foi apresentado para 2019 o relatório de atividades desenvolvidas e a prestação de contas com o parecer do Conselho Fiscal. Na previsão orçamentária da entidade para o exercício 2021, devido a situação de pandemia e em respeito aos associados, foi proposto pela diretoria do Sindicato que sejam mantidos todos os valores das contribuições iguais aos já praticados em 2020.

Por fim, ainda foram concedidos pela Assembleia à Diretoria do Sincor-RS poderes para a negociação coletiva de trabalho para o próximo ano, a CCT 2021. Além da higienização e sanitização do ambiente, foram seguidos todos os protocolos de segurança sanitária do município para a Covid-19, como a medição de temperatura de todos que compareceram ao evento, o distanciamento de dois metros entre cada cadeira, e o uso obrigatório de máscara.